terça-feira, 22 de setembro de 2015

Três anos do Blog "Iniciante na Guitarra" !





Hi newbies !

Hoje faz três anos que começamos o nosso Blog com a ideia de colocar informações que realmente fossem uteis para quem está começando a tocar e quer saber um pouco mais sobre o mundo da guitarra. De lá até aqui, falamos muito sobre modelos de guitarras, upgrades, amplificadores, pedais, dicas de compra, e, principalmente, escrevemos muito para desmistificar as bobagens e lendas que circulam nos fóruns e comunidades da internet.

Como já explicado na declaração de princípios do Blog, esse Blog não tem nenhum vínculo comercial, fonte de renda ou patrocínio. Mesmo assim se tornou um espaço importante no mundo da guitarra: em várias pesquisas feitas através do Google o Blog é retornado nas primeiras posições ! O segredo disso é que aqui são publicados apenas artigos originais. Temos também uma média de 500 visitantes por dia, a maior parte destes chega ao Blog através de pesquisas na internet !

E vamos continuar nesse caminho, sem pretensão de ser dono da verdade, respeitando as opiniões em contrário e sempre dispostos a investigar os fatos por trás das lendas urbanas !

É isso, obrigado a todos que nos acompanham e um abraço !

Mad

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e agradece-lo por todas as postagens! Decidi que compraria uma guitarra há cerca de um ano atrás e resolvi me informar sobre o assunto. A verdade é que é muito difícil separar o joio do trigo nos demais blogs e nos fóruns da internet e este blog pra mim funciona como uma espécie de oráculo! Comprei minha primeira guitarra seguindo uma sugestão sua (uma Squier Standard Strato) e fiquei bem satisfeito! Desde então estou só estudando, evoluindo aos poucos e pegando suas dicas aqui no blog! Grande Abraço!

    ResponderExcluir