terça-feira, 22 de novembro de 2016

Guitarra com corpo de alumínio ! E a madeira ?...

5 comentários:

  1. Pois é, a própria Fender Custom faz guitarras com corpo em alumínio, fora outras esquisitices como fibra de carbono, papelão, acrílico, vidro, etc. e duvido que 99% do povo escute diferença...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou procurando seu email pelo blog e nao acho. nao gostaria de expor o meu problema em uma postagem sua que nao tem haver com o assunto por isso gostaria de saber se voce poderia me passar o seu email.
    na verdade estou com um problema grave no instrumento mas ainda nao identifiquei se e mesmo na guitarra ou talvez no amplificador, por isso gostaria da sua ajuda.
    estou com a intençao de levar em uma loja, mas como moro aqui na Italia, sei que o pessoal de lojas de instrumentos sao interessados em apenas vender alem de atenderem pessimamente, nao deixam claro o problema e criam muitas dificuldades. Gostaria da sua ajuda para chegar no negocio ja com ao menos um pouco de clareza sobre o meu problema ate para assim nao deixarem me enrolarem como eles fazem e alem e claro de uma ou outra sugestao..poderia me passar o seu email para contato ? muito obrigado,.Daniel Mesquita

    ResponderExcluir
  3. Boa noite mad... Gostaria de saber se a squier Deluxe Hot Rails leva mais a conta do que comprar uma standart ?!.. Em termo de versatilidade e custo.. Obrigado curto mt seu blog.. Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma guitarra bacana para sons mais encorpados, o ideal era testar as duas pois a sonoridade é diferente

      Excluir