quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Post Atualizado ! 10 guitarras com ótimo custo/benefício para iniciantes !

O post mais procurado do Blog foi atualizado (finalmente...), com novos instrumentos e preços atuais, não deixem de ver !

Mad

http://inicianteguitarra.blogspot.com.br/2013/02/10-guitarras-com-otimo-custobeneficio.html

6 comentários:

  1. To muito feliz com a minha Golden, é um instrumento sólido. Uma guitarra bonita, guitarra bem feita.... Les Paul formosa, como eu procurava. Foi no mercado livre estava muito receoso mas no final deu muito certo. Enquanto eu estava pesquisando os status de vendedores, reparei que muitas vendas tinham sido bem sucedidas, porem um número menor mas não irrisório de vendas que não deram certo e o motivo em geral era que os compradores desistiam da compra pois o vendedor não tinha enviado a guitarra. Para resumir é só ter paciência, por que demora mesmo, acho que você já tinha alertado sobre isso no blog. Enfim, eu voltaria a fazer negócio desse tipo no mercado livre parece ser um bom lugar para comprar. Muito obrigado sem sua ajuda não estaria tão feliz.

    ResponderExcluir
  2. Caro Mad, tudo bem? Desculpe o sumiço, andei meio ocupado.
    Reparei que na sua lista não há nenhuma guitarra com microafinação (Ponte Floyd Rose ou similar) e gostaria de uma dica sua a respeito de alguma guitarra boa e barata (bom custo-benefício) com tal sistema, pois estou precisando adquirir uma guitarra com alavanca para metal pesado. Preciso economizar o máximo possível, mas preciso de uma guitarra com uma ponte confiável para alavancadas pesadas.
    Tô com uma Squier com FR antigona em vista, mas como não conheço muito da história da guitarra tô meio receoso, além dela já estar com alguns sinais de desgaste. A ponte aparentemente está boa, mas não terei certeza até levá-la num luthier.
    Se puder me ajudar desde já fico grato. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque o blog é para quem está começando e eu não recomendo FR para estes, sugiro vc olhar a linha da Cort, em especial a Viva mas existem outras, se a sua Squier for boa pode pensar também em comprar uma FR de qualidade para instalar mas veja com o Luthier se vale a pena

      Excluir
    2. Blz Mad, entendi bro, valeu de qq maneira.
      Na verdade esta superstrato de que falo é uma Squier Floyd Rose Series HSH de 1995 (+/-), Made in Korea, com mão invertida e sem escudo. A guitarra tá perfeita e tem um som lascado de bom, apesar de estar toda desregulada. Decidi que vou ficar com ela mesmo e dar um up básico. Abç.

      Excluir
  3. Recomendam uma Eagle STS 002 ? Para iniciantes.

    ResponderExcluir