sábado, 25 de outubro de 2014

Morre Jack Bruce

Imensa tristeza, um artista maravilhoso, um gênio do baixo com uma voz fantástica (meu, que voz !) que marcou gerações, infelizmente os grandes da era de ouro do Rock já estão muito velhos, e pior, os novos que chegam não têm um décimo do talento, será o fim do Rock ?

http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/10/jack-bruce-ex-baixista-do-cream-morre-aos-71-anos.html

Vamos relembrar o incrível concerto de reunião do Cream em 2006 com a formação original, Clapton, Jack Bruce e o sobrenatural Ginger Baker, simplesmente uma apresentação impecável onde os veteranos mostram toda a técnica e a energia original da banda !

Outro grande trabalho de Jack Bruce foi o fenomenal West, Bruce & Laing, que rendeu três incríveis álbuns, dentre eles o maravilhoso album ao vivo Live'n Kickin, como eu amei esse disco !

Missão cumprida Jack, descanse em paz, herói !

Um comentário:

  1. Olá amigo, gostaria de tirar uma dúvida mas não achei seu contato. Quero comprar uma Telecaster,(pois tenho uma strato e estou farta dela), mas tem que ser de boa qualidade(não precisa ser excelente), e de baixo preço.O que você acha das marcas Condor,Dolphin, e Tagima, para esse modelo? Estou na dúvida de qual escolher. Se possível responda em meu email anaca2795@gmail.com.Att,Ana.

    ResponderExcluir