domingo, 9 de agosto de 2015

Homenagem aos pais

Essa vai em homenagem a todos os pais que se esforçam incansavelmente para educar seus filhos nessa bagunça chamada Brasil...


2 comentários:

  1. Fala camarada, bom dia! Estou com um problema com a minha guitarra e sei que você é o cara que pode me ajudar (como sempre)! Comprei uma bela Fender Strato made in Japan, usada, de um amigo. A guitarra tem um timbre muito bom e está quase 0 km, exceto por um problema: a ponte e a chave seletora estão oxidadas! Meu professor me aconselhou a não substituir as peças, tanto por serem originais, como pela dificuldade de encontrar um bom luthier na minha cidade. Existe algum produto que eu possa utilizar para minimizar os danos já causados e prevenir danos futuros? Agradeço desde já. Grande abraço, Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôpa perdão pela demora, esse comentário me passou desapercebido ! Olha, não substitua as peças originais, ou,se o fizer, guarde as antigas pois a perda de originalidade tira o valor do instrumento de marca. A chave seletora vc pode tentar limpá-la com alcool isopropílico e spray limpador de contato. Já a ponte temos que ver se a ferrugem emperrou os parafusos dos saddles, nesse caso pode tentar deixar os saddles em um banho de gasolina mas não é garantido que funcione, nesse caso os parafusos terão que ser retirados e substituídos, coisa não muito simples, o ideal seria mesmo um Luthier fazer esse serviço.

      Excluir